Notícias

'Nunca pensei em sair do Flamengo', diz Felipe, sobre período que ficou na reserva

De bem com a vida, goleiro acredita que trabalho forte e mais ritmo de jogo serão seus trunfos para se manter como titular na meta rubro-negra

Por - em
A chegada de um novo treinador ao Flamengo aumentou as disputas por posições na equipe titular. Uma das trocas foi no gol rubro-negro, com a volta de Felipe no lugar de Paulo Victor, ocorrida na última partida, contra o Figueirense (08.08).
 
Retomada a posição, Felipe diz o que pretende fazer para se manter como titular da equipe.

"Quando fui para a reserva fiquei quieto, treinando e esperando a oportunidade que graças a Deus apareceu. Posição se ganha treinando e não falando. O Dorival confia em todo mundo, não tem preferência por ninguém. Fico feliz por ter essa confiança dele, mas foi só um jogo. Tenho que trabalhar forte para adquirir ritmo de jogo e ajudar o Flamengo a subir na tabela", disse o arqueiro, revelando que a maneira como saiu do time o deixou chateado.

"Eu não saí porque atuei mal. Eu fiquei doente (dengue) e quando voltei fui para a reserva. O professor Joel não conversou comigo, nem explicou o porquê. Mesmo assim, nunca pensei em sair do Flamengo. Fiquei chateado, mas passou e agora é olhar para frente e pensar nos próximos jogos", concluiu Felipe, que não atuava há mais de três meses, desde a partida contra o Vasco, na Taça Rio, no 2º turno do Campeonato Carioca, e retornou bem ao time no confronto diante do Figueirense, sem levar gols, na vitória do Mengão por 2 a 0.

Flamengo e Náutico se enfrentam neste sábado (11.08), às 21h, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados.