Notícias

'Parecia que era a minha primeira vez', diz Liedson, sobre a estreia

Atacante volta a jogar pelo Flamengo após dez anos longe do clube, quase marca gol, e se emociona ao ouvir novamente a Nação gritar seu nome

Por - em
A vitória diante do Náutico (11.08), por 2 a 0, marcou o retorno de Liedson ao Flamengo. O atacante, que não atuava pelo Rubro-Negro desde 2002, entrou aos  22 minutos do 2º tempo e, no fim da partida, quase marcou gol.

"Fiquei muito feliz não só por voltar a jogar no Flamengo e representar a Nação rubro-negra, mas principalmente pela vitória. São dois jogos seguidos que o time vem muito bem e fez por merecer. Fico feliz de poder estar participando desta alegria com o time voltando a vencer. Quase marquei aquele gol de cabeça, mas a iluminação atrapalhou minha visão", explicou o atacante.

A emoção da estreia no Mais Querido, de acordo com o camisa 31, foi muito emocionante. Ele afirmou que estava com saudades da torcida e ansioso pelo reencontro.
  
"Parecia que era minha primeira vez. Foi muito bom, muito emocionante a torcida gritando o meu nome e mais ainda apoiando a equipe toda. Acho que isso é muito importante. Todos caminhando para o mesmo lado, o grupo unido. É assim que se constrói uma grande equipe", comentou o jogador.

Na passagem de Liedson pelo Flamengo em 2002, ele marcou 15 gols em 29 partidas, o último deles contra o Guarani, num empate por 2 a 2 que livrou o Flamengo do rebaixamento.

O próximo compromisso do Mais Querido do Brasil é fora de casa, contra o Palmeiras, quarta-feira (15.08), às 21h50, na Arena Barueri. O Flamengo soma 22 pontos e ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro.