Notícias

Rubro-negros fazem a diferença no Pan Junior de Polo Aquático

Com atletas do Fla, seleção masculina ficou com o ouro e a feminina, com o bronze

Por - em
Com a participação de sete rubro-negros nas seleções masculina e feminina de polo aquático, o Brasil sagrou-se campeão no masculino após vencer os Estados Unidos pelo placar de 10 a 7, no Pan-Americano Junior de Polo Aquático. A equipe feminina, que tem Antonio Canetti como técnico, e contou com a garra de cinco atletas do Flamengo, assegurou o bronze na competição, que foi encerrada no último sábado, em Montreal, no Canadá.

O rubro-negro Pedro Stellet foi o responsável pelo último gol brasileiro, que deu a vitória ao Brasil. O goleiro Bernardo Campos foi o outro rubro-negro que teve uma boa atuação e evitou a reação adversária.

Já no feminino, a medalha de bronze foi conquistada brilhantemente em cima da seleção do México, que acabou sendo derrotada por 15 a 10. Na ocasião, o grupo brasileiro teve o bom desempenho de Victoria Chamorro, no gol, Luiza Moraes, Bruna Couri, Roberta Hernandes e Tatiana Veloso.

"Foi uma vitória merecida, com as meninas dando o melhor a cada lance de jogo. Estão de parabéns pela conquista", disse o comandante do time feminino.