Notícias

Ibson nega discussão no vestiário após derrota para o Coritiba

Camisa 7 desmente site de jornal, que informou que ele e Vagner Love xingaram parte do elenco em Curitiba

Por - em
O Flamengo trabalha para acabar com o momento ruim que vive dentro de campo, mas especulações externas parecem querer desestabilizar o ambiente. O site de um jornal carioca noticiou que, após a derrota para o Coritiba (08.09), ainda no vestiário, Ibson criticou o desempenhou de alguns jogadores do elenco e que Vagner Love xingou o grupo. O camisa 7 rubro-negro, após o treino da tarde desta segunda-feira (10.09), fez questão de negar a informação veiculada.
 
"Em momento algum acusei jogador, xinguei algum jogador. Não é de mim. Não fiz isso. Nem eu e nem o Love. É claro que conversamos dentro do vestiário, que estamos perdendo os jogos para nós mesmos. A culpa não é dos mais jovens, é do grupo. Perde um, perdem todos. Eu não fiz isso. Disseram que eu acusei o Frauches e o Negueba. Gosto bastante deles. Essa informação não é verdadeira", declarou o meia rubro-negro.
 
O elenco do Mais Querido volta a trabalhar na manhã desta terça-feira (11.09), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. A equipe se prepara para o duelo contra o Santos, na quarta-feira (12.09), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.