Notícias

Dorival testa Léo Moura no meio campo

Além desta mudança, treinador rubro-negro lançou Liedson no ataque e promoveu os retornos de Cáceres e González

Por - em
O elenco rubro-negro treinou forte no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta sexta-feira (14.09), em preparação para a partida contra o Grêmio, domingo (16.09), no Engenhão. Na primeira parte das atividades, os preparadores físicos e auxiliares técnicos fizeram um treino físico, em metade do Campo 1.

Na segunda etapa, Dorival deu um coletivo, onde promoveu algumas mudanças na equipe. Léo Moura atuou no meio campo, pela primeira vez sob o comando do treinador, enquanto Wellington Silva ficou na lateral direita.

González, ausente nas três últimas partidas por ter servido a seleção chilena, retornou à equipe. O volante paraguaio Cáceres, que também servia a seleção de seu país, treinou entre os titulares.

Muralha saiu do coletivo na metade, com dores, e deu vaga a Camacho. No fim das atividades Nixon, Liedson, Adryan e Bottinelli treinaram finalizações.

Os titulares atuaram com Felipe; Wellington Silva, González, Frauches e Ramon; Cáceres, Léo Moura, Camacho e Ibson; Liedson e Vagner Love. O Rubro-Negro faz neste sábado (15.09), pela manhã, o último treinamento antes de enfrentar a equipe do Grêmio.

O Mais Querido do Brasil recebe o Grêmio no próximo domingo (16.09), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.