Notícias

Elenco rubro-negro quer o reforço da Nação contra o Grêmio no Engenhão

Flamengo quer vitória no domingo para superar sequência de derrotas e se recuperar no Brasileiro. Clube faz promoção no preço dos ingressos

Por - em
O momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro é delicado. A equipe vem de quatro derrotas seguidas (Internacional, Ponte Preta, Coritiba e Santos) e perdeu muitas posições na tabela, ocupando hoje a 16ª colocação. Quatro pontos separam o clube da zona de rebaixamento da competição. E diante dessa situação incômoda, não há mais espaços para erros e oscilações. O elenco rubro-negro está consciente disso e focado na recuperação do Mengão. Entretanto, jogadores como Léo Moura, Felipe e Vagner Love acreditam que o apoio dos torcedores será fundamental na batalha do time para reencontrar o caminho das vitórias.

"Gostaria muito de ver a torcida no Engenhão. Quando ela está em campo, os jogadores crescem. Ver o torcedor nos apoiando é um algo mais. Vou torcer muito para que eles estejam lá. E com a torcida no estádio vamos lutar mais ainda para ganhar o jogo", disse Vagner Love.

O lateral-direito Léo Moura, que está no clube há 7 anos, afirma que o Flamengo cresce quando a torcida joga junto com o time. O camisa 2 está confiante na evolução do time.

"São nesses momentos delicados que a torcida do Flamengo faz diferença. Que nos apóiem e confiem, porque as coisas vão começar a melhorar", afirma o capitão rubro-negro.

Muito tem se falado sobre a necessidade de reforços para a equipe. Mas de acordo com o goleiro Felipe, o reforço mais importante para o Flamengo neste momento é a Nação. O camisa 1 espera ver o Engenhão pintado de vermelho e preto no próximo domingo.

"O histórico do torcedor do Flamengo é sempre apoiar o clube nos momentos mais complicados. Precisamos do apoio da torcida. O maior reforço que o Flamengo pode ter agora é a Nação", conclui Felipe.
 
 
O Mais Querido do Brasil recebe o Grêmio no próximo domingo (16.09), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.