Notícias

Debaixo de chuva fina, Fla treina em Vargem Grande

Elenco fez atividades físicas e técnicas no Campo 5 do Centro de Treinamento George Helal, em preparação para a partida de domingo, contra o Atlético-GO

Por - em
Após uma quarta-feira de treinamento integral, debaixo de calor intenso - cerca de 40 graus - o time do Flamengo voltou a treinar no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta quinta-feira (20.09). O sol forte da véspera, entretanto, saiu de cena e cedeu lugar a uma chuva fina, que proporcionou aos jogadores um clima mais ameno para trabalhar.

No início das atividades, os atletas fizeram um treinamento físico. Na segunda etapa, o treinador Dorival Júnior comandou um treino técnico, utilizando metade do Campo 5. Durante as atividades, o volante Luiz Antonio recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, caiu no gramado acusando dores, mas foi só um susto. O camisa 8 logo se recuperou e passa bem.

Felipe e Paulo Victor fizeram treinamento a parte, com o preparador de goleiros Cantarele e, depois, atuaram normalmente. A equipe titular treinou com Felipe; Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vagner Love.

O Mais Querido do Brasil se prepara para o duelo com o Atlético-GO, no próximo domingo (23.09), no Serra Dourada, em Goiás. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados.