Notícias

Ibson encara confronto com Atlético-GO como ‘um jogo decisivo’

Meia rubro-negro acredita que vitória do Flamengo fora de casa, no próximo domingo, vai trazer confiança à equipe para buscar melhores posições na tabela

Por - em
O próximo compromisso do Flamengo, domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pode ser determinante para a recuperação do Mengão no Brasileiro. É o que projeta Ibson, que considera a partida fundamental para que o time retome o caminho das vitórias.

"Vai ser difícil contra o Atlético-GO, mas vamos buscar um resultado positivo. Temos que somar pontos. Eles têm uma equipe perigosa e demonstraram isso contra o Fluminense. É um jogo decisivo. O Flamengo tem que ter atenção redobrada e vencer para brigar por boas posições no Brasileiro", disse Ibson.

O camisa 7 lembrou que nos dois últimos jogos do Flamengo, contra Santos e Grêmio, o time atuou bem, apesar de não ter vencido. Neste último, no Engenhão, a equipe entrou com uma nova formação, com Wellington Silva como titular na lateral direita e Léo Moura no meio campo, mudança que Ibson analisou como positiva.

"O Léo é excelente na lateral, mas o Wellington Silva jogou bem, principalmente no segundo tempo. O mais importante é que quem possa entrar ajude a equipe. Esperamos que o Wellington atue bem mais uma partida. O Dorival está tentando a formação ideal e contra o Atlético-GO vamos repetir o time quase todo", prevê Ibson.

O Mais Querido do Brasil se prepara para o duelo com o Atlético-GO, no próximo domingo (23.09), no Serra Dourada, em Goiás. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados.