Notícias

Bem na fita, Wellington Silva promete melhorar desempenho

Lateral direito jogou sua segunda partida consecutiva e vive expectativa de ser mantido no time

Por - em
Depois de duas boas atuações na lateral direita do Flamengo, Wellington Silva vive a expectativa de ser efetivado na posição, mesmo com a volta de Léo Moura ao time. Neste domingo (23.09), após a vitória diante do Atlético-GO, fora de casa, o técnico Dorival Junior acenou com a possibilidade e deixou o jogador ainda mais empolgado.

Na entrevista coletiva, concedida logo após o término do jogo, o treinador rubro-negro elogiou a postura de Wellington Silva diante do rubro-negro goiano e, como Ibson sentiu dores na coxa, ele ainda não decidiu como armará o time diante do Atlético-MG, na próxima quarta, no Engenhão.

"O Wellington Silva jogou muito bem. O Ibson saiu lesionado e ainda não sei se ele terá condições de jogar na quarta-feira, contra o Atlético-MG. Caso ele não possa jogar, talvez eu escale o Léo Moura no meio, deixando o Wellington Silva na lateral", explicou Dorival.

Antes mesmo de receber os elogios do comandante rubro-negro, o lateral prometeu continuar trabalhando forte para melhorar suas atuações sempre que for solicitado.

"Estou trabalhando com muita humildade aqui no Flamengo. Estou muito feliz com a ajuda que eu pude dar ao time e vou continuar batalhando para mostrar o meu melhor sempre", afirmou Wellington Silva.