Notícias

Após mais uma vitória, Cleber Santana elogia a dedicação dos companheiros

Com outra excelente atuação, o meia comemora seus ‘100% de aproveitamento’ atuando pela equipe rubro-negra e ressalta a atitude da equipe no duelo com o Atlético-MG

Por - em
Atitude. Esta foi a palavra usada pelo meio campo do Flamengo, Cleber Santana, para definir o time no jogo de ontem à noite, no Engenhão, diante do Atlético-MG. O camisa 88, que fez sua primeira partida como titular no meio campo do Mengão contra o Atlético-GO, no último domingo (23.09), em Goiânia, mostrou contra o alvinegro mineiro que é mesmo pé-quente e elogiou a postura dos companheiros e da torcida, que, ao lotar o Engenhão e dar apoio incondicional ao Flamengo, contribuiu de maneira direta para a vitória rubro-negra.


"Mais uma vez mostramos a força do grupo. O torcedor nos apoiou e foi muito importante essa vitória. A atitude do grupo foi maravilhosa. Vamos continuar assim para conseguir melhores condições. Acho que o time está de parabéns. Agora, é leventar a cabeça para que domingo possamos ganhar mais três pontos", sugeriu Cleber Santana, em entrevista ao Site Oficial do Flamengo minutos após a partida, ao comemorar sua segunda vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento no Mais Querido do Brasil.

O elenco rubro-negro se reapresenta para treinar na tarde desta quinta-feira (27.09), às 15h, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. Com o triunfo sobre o Atlético-MG, o Flamengo chegou ao 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 34 pontos. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Fluminense, no domingo (30.09), às 16h, no Engenhão.