Notícias

Wellington Silva diz que fez contra o Atlético-MG sua melhor partida no Flamengo

Lateral-direito comemora mais uma boa atuação dele e da equipe. Confiante, o camisa 25 acredita na recuperação do Mais Querido no Brasileiro

Por - em
O lateral-direito Wellington Silva fez ontem, contra o Atlético-MG, sua terceira partida como titular do Flamengo. Eficiente no ataque e na defesa, foi dele o passe para o gol de Liedson que deu números finais a partida. Modesto, o jogador abriu mão de receber individualmente os elogios para dividi-los com os companheiros de equipe.

"Sou mais um aqui no Flamengo. Tento fazer minha parte com humildade e simplicidade para conquistar o carinho do torcedor. Foi minha melhor partida pelo Flamengo, considero sim, mas o mais importante foi a vitória. Eu sempre boto na minha cabeça que nunca está bom. Se hoje eu joguei bem, domingo eu tenho que me esforçar mais ainda e assim por diante", considera.

Com a ida de Léo Moura para o setor de meio campo, a tão sonhada vaga na lateral direita se apresentou a Wellington Silva. Muito feliz com o calor da torcida, que lotou o Engenhão na noite de ontem, ele pensa em retribuir o carinho mantendo com regularidade e muita raça as boas atuações.

"O Flamengo é isso. O Flamengo é garra, é raça, é disposição e mostramos que nosso time não merece ficar embaixo na tabela. É verdade, jogamos com bastante empenho e é isso aí, daqui para frente vai ser assim", adianta Wellington Silva.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Fluminense, domingo (30.09), às 16h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileiro, com 34 pontos.