Notícias

Para alegria dos sócios, Flamengo treina na Gávea

Elenco fez atividades na sede do clube, na manhã deste sábado, mirando duelo com Atlético-MG

Por - em
O Flamengo realizou na manhã deste sábado (27.10), na Gávea, mais um treinamento em preparação para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte. Aproximadamente 200 torcedores acompanharam a movimentação dos atletas.

Na primeira etapa do treinamento, com o elenco dividido em quatro grupos, os jogadores fizeram um treino físico. Antes de iniciar a segunda parte das atividades, Dorival Júnior reuniu os jogadores titulares que vão atuar diante do Atlético-MG para uma breve conversa, que durou cerca de cinco minutos. Na sequência, o treinador rubro-negro comandou um treino técnico.

O volante Airton, que se recupera de dores na coxa direita, fez reforço muscular na academia. O volante Cáceres deixou as atividades um poucos antes do término, com dores no quadril, sendo substituído por Ibson. Como o calor era intenso, em alguns momentos os jogadores chegaram até a beira do gramado para beber água e isotônicos para reposição de líquidos perdidos durante os exercícios.
 
Após o treino, para alegria do torcedores, os atletas distribuíram muitos autógrafos e atenderam aos vários pedidos para fotos.

O Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, quarta-feira (31.01), às 21h50, pela 33ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela, com 40 pontos somados.