Notícias

Canoagem do Fla conquista um total de quatro ouros no Sul-Americano

Além das medalhas de ouro, Wladimir Moreno ainda assegurou o bronze no C1 – 5.000m

Por - em
Depois de assegurar dois ouros logo no primeiro dia do Sul-Americano de Canoagem Velocidade, em Tigres, na Argentina, a canoagem do Flamengo seguiu cumprindo seu objetivo e encerrou participação no campeonato com um total de quatro ouros e um bronze.

Representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, o C2 de Ronilson Matias e Erlon de Souza, aumentou ainda mais sua coleção de títulos internacionais. Foram três medalhas conquistadas remada a remada, com muita garra e perseverança, nas distâncias de 1.000m, 500m e 200m, deixando para trás barcos fortes, como os do anfitrião e do Chile.

Wladimir Moreno, o "Coração Valente" da canoagem, brilhou em seu retorno às competições internacionais e faturou duas medalhas: ouro, nos 1.000m, e bronze, nos 5.000m da categoria C1.

"Vamos dar continuidade ao nosso trabalho quando retornarmos ao Rio. Todos corresponderam bem e os resultados vieram. Nosso Coração Valente voltou a competir bem e conquistou duas medalhas", comemorou o técnico Pedro Sena.