Notícias

Alegria e reconhecimento marcam Sessão Solene

Mais de 200 rubro-negros foram agraciados com títulos de Grande Benemérito, Benemérito, Emérito, Remido e Sócio Honorário

Por - em
O Conselho Deliberativo do Flamengo realizou uma Sessão Solene na última quinta-feira (22.11) no salão nobre da Gávea e prestou homenagens a muitos rubro-negros. Sócios, atletas, ex-atletas, funcionários e personallidades, que prestaram ou prestam importantes serviços ao Rubro-Negro, foram lembrados na cerimônia.

Sempre atenta aos importantes eventos sociais do clube, a presidente Patricia Amorim lembrou o quanto é fundamental estar perto dos conselheiros, seja qual for o momento que o clube vive.

"É muito importante encontrar com os conselheiros, independente do momento que o clube vive.  Agradeço a todos e especialmente ao meu vice-presidente Helio Ferraz, um homem de vanguarda, que foi o primeiro a acreditar no nosso projeto e teve a humildade de, depois de ter sido presidente, aceitar vir como nosso vice. Hoje, três anos depois, o sentimento é de dever cumprido. Vamos entregar o Flamengo melhor do que encontramos. Como presidente, faço questão de estar presente em eventos como esse, onde homenageamos pessoas abnegadas pelo Flamengo", disse Patricia Amorim.

Foram agraciados mais de 200 pessoas com títulos de Grande Benemérito, Benemérito, Emérito, Remido e Sócio Honorário.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a diplomação do atleta Breno Viola de Azevedo Cunha, primeiro judoca da história com sindrome de Down a receber o título emerência. 

O autor João Emanuel Carneiro, o apresentador Galvão Bueno e o diretor do programa "Zorra Total", Mauricio Sherman também receberam o título de Sócio Honorário.