Notícias

Flamengo tem domingo de sol com treino físico pesado no CT

Elenco trabalhou forte sob o comando do preparador físico Celso de Rezende. Dorival acompanhou o treino de perto e cobrou muito o grupo

Por - em
Sob forte sol, o Flamengo teve mais um dia de muito trabalho no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Na manhã deste domingo (06.01), o elenco rubro-negro seguiu trabalhando a parte física. O preparador Celso de Rezende comandou uma atividade puxada, que exigiu muito dos atletas. O técnico Dorival Junior acompanhou a movimentação de perto e cobrou bastante dedicação dos seus comandados. 

Devido ao calor e ao tipo de atividade, a comissão técnica interrompeu o treino por várias vezes para que os atletas pudessem se hidratar. Mas a intensidade do trabalho não tirou a alegria dos jogadores, que mostraram motivação.

Felipe e Camacho não foram ao gramado. O goleiro trabalhou normalmente na academia do CT, enquanto o meia faz um treinamento específico por conta de uma cirurgia que fizera recentemente para corrigir um problema na artéria vertebral. 

O Mais Querido volta a trabalhar na tarde deste domingo. A pré-temporada segue até o dia 19, quando o time enfrenta o Quissamã, no Enhenhão, na estreia do Campeonato Carioca.