Notícias

Renato e Luiz Antonio elogiam novos contratados do Flamengo

Jogadores falam da chegada de Elias e Gabriel e lembram que o time fica mais forte

Por - em
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (10.01) as contratações dos jogadores Elias, Gabriel e João Paulo. Este último ainda não estava confirmado quando aconteceu a coletiva de imprensa de hoje, com Renato e Luiz Antonio como entrevistados.

E a chegada dos novos reforços agradou o elenco. Sobre Elias, Renato foi só elogios. O Urubu-Rei desejou sucesso ao novo rubro-negro e lembrou que o time ficará melhor.

"Primeiramente quero dar boas vindas ao Elias. É um jogador de grande qualidade e que o Flamengo acredita que vai dar certo aqui no clube. Temos que desejar boa sorte. Ele vem para nos ajudar durante essa caminhada", comenta o camisa 11, que emendou exaltando o meia Gabriel. "Ele talvez não seja tão conhecido para muitos, mas quem vive no futebol sabe que o Gabriel é um grande jogador", afirma.

Luiz Antonio também desejou sorte aos novatos e lembrou que a disputa por posições na equipe titular será em clima de paz. "Eles estão chegando para nos ajudar a ter um melhor elenco e é isso que importa. E a briga por posições vai ser sadia, assim como nos outros times", finaliza.

Elias, Gabriel e o lateral-esquerdo João Paulo devem ser apresentados nos próximos dias. O Mais Querido do Brasil estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, contra Quissamã, no Engenhão.