Notícias

Animado, Wallace é apresentado no Ninho

Zagueiro afirma que fará de tudo para ajudar o Flamengo

Por - em

Com humildade, animado e demonstrando um imenso prazer de chegar ao clube, o zagueiro Wallace foi apresentado na manhã desta sexta-feira, no CT em Vargem Grande. O jogador, campeão do mundo pelo Corinthians, chegou ao Rubro-Negro acreditando estar em boas condições de ajudar a equipe no Campeonato Carioca e durante toda a temporada. Feliz, o defensor confessou estar muito empolgado por chegar no Mais Querido do Brasil.

"Poder jogar nas duas maiores equipes do país é uma alegria. Estou motivado, alegre e quero poder ajudar de todas as formas. Minha família é rubro-negra, o pessoal vê e acompanha a imprensa carioca só para saber as notícias do Mengão", disse o zagueiro.

O principal motivo alegado pelo jogador para acertar com o Flamengo foi a postura da nova diretoria que vem reorganizando o clube e recolocando a equipe da Gávea no patamar que ela merece.

"É bom porque a gente sabe que o Flamengo está se reorganizando. Tem garotos e tem outros mais veteranos. Temos isso para dar essa sustentação. Chego ao clube para de alguma forma tentar ajudar, dentro e fora de campo", avisou Wallace, para em seguida completar.

"O Ramon e o Elias me ajudaram, conversei com eles, falaram como funciona as coisas no Flamengo. Acho que não deve ser muito diferente do Corinthians, não. É caldeirão, pressão de todos os lados. Estou ciente dessa responsabilidade de vestir essa camisa e vou tentar de alguma forma me adaptar da maneira mais rápida possível. Sou um zagueiro que marca forte, tenho bom cabeceio. Mas falar de mim é meio suspeito", encerrou a nova contratação do Flamengo.

Antes de atuar pelo Corinthians, Wallace se destacou no Vitória. Pelo time paulista conquistou entre outros títulos, uma Libertadores e um Mundial de clubes.