Notícias

Fabiana Beltrame retoma atividades de olho em 2013

Remadora do Flamengo quer aproveitar o período para se dedicar ao single skiff

Por - em
O ano de 2013 começou com novos desafios para a campeã mundial de skiff peso-leve, Fabiana Beltrame. De volta aos treinos na Lagoa Rodrigo de Freitas desde o dia 7.01, a remadora do Flamengo está em busca de uma nova parceira para integrar a guarnição do double, já que o single skiff não é uma prova olímpica. Enquanto isso, Fabiana vem realizando o treinamento ao lado da francesa Rachel Jung, que está de passagem pela Cidade Maravilhosa.
 
"Nesse ano, quero me dedicar ao skiff, já que estamos relativamente longe dos Jogos de 2016 e eu voltei a ficar sem parceira. Minha busca por alguém continua. Ainda não tenho ninguém em vista, vou esperar pela seletiva nacional para ver se aparece alguém. É muito bom treinar com outra pessoa do lado", disse Fabiana, referindo-se à atleta da França.
 
Com desafios importantes, como o Campeonato Sul Americano, no Rio, em abril, e as etapas da Copa do Mundo de Eton e Lucerna, respectivamente em junho e julho, Fabiana já se prepara para a maratona que terá pela frente.
 
"O meu maior objetivo, esse ano, é o Campeonato Mundial, que será na Coréia. Mas, o ano vai ser de grandes competições. Agora vamos começar uma semana de avaliações para analisar como estamos fisicamente", encerrou a única remadora brasileira a marcar seu nome na história do remo mundial.