Notícias

Marquinhos confia no grupo para quebrar marca e vencer no DF

Ala está a sete pontos de completar 500 e conta com a força da equipe para chegar nesse recorde pessoal e superar o Brasília

Por - em

Depois de voltar a vencer contra o Uberlândia, o Flamengo vai ao Distrito Federal enfrentar o Brasília nesta quinta-feira, às 21h. Em uma temporada marcada por recorde de vitórias, a equipe pode ver um dos seus atletas bater uma marca pessoal. O ala Marquinhos está prestes a completar 500 pontos na temporada.

Faltam apenas sete conversões, algo pequeno para alguém que é cestinha em diversos jogos. Mesmo assim, Marquinhos evita a parte individual e valoriza o aspecto coletivo que os números representam.

"Estou muito feliz com essa marca, principalmente porque isso é um reflexo do trabalho duro diário que o grupo tem feito. Não conseguiria atingir isso se o elenco não tivesse unido e se não tivéssemos aceitado bem a proposta de trabalho do Flamengo nessa temporada. Um jogador sozinho não enfrenta um time inteiro, então agradeço a todos os envolvidos na equipe por me ajudar em mais essa recorde", ressaltou o ala.

A partida terá transmissão do SporTV. Contando com a torcida rubro-negra local, a equipe do técnico José Neto precisa da vitória para manter a vantagem de três vitórias no Novo Basquete Brasil (NBB).