Notícias

Wallace divide boa fase da zaga rubro-negra com time

Zagueiro afirma que time leva pouco gols graças à ajuda de todos

Por - em
O Flamengo é o time que menos tomou gols até o momento do Campeonato Carioca: apenas três. Mas se engana quem pensa que essa boa estatística é mérito apenas dos zagueiros. Conforme contou Wallace nesta quarta-feira, a boa fase do sistema defensivo do Mais Querido só existe porque toda a equipe se esforça durante os 90 minutos.
 
"Estamos bem, mas ainda temos muito o que melhorar. Os gols não estão entrando graças ao time todo que está marcando na frente. A defesa não é só formada pela linha de quatro. Todo mundo tem que ajudar e isso acontece aqui", disse Wallace.
 
Com humildade e demonstrando ter espírito de equipe, o zagueiro aproveitou para agradecer aos seus companheiros, que se dedicam para manter o Flamengo na liderança isolada da Taça Guanabara.
 
"Se não tiver todo mundo organizado, nenhuma defesa no mundo vai funcionar. Quero aproveitar para enaltecer todo mundo, o pessoal do meio e também os três atacantes", encerrou.
 
Wallace treinou nesta quarta e deverá ser mantido entre os titulares para a partida de sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda. Os ingressos já estão à venda.