Notícias

Flamengo enfrenta o Basquete Cearense pelo NBB

Na liderança da competição, equipe busca vitória em Fortaleza

Por - em

Após perder para o Brasília, o Mais Querido tem o compromisso de vencer em Fortaleza contra a equipe do Basquete Cearense. A equipe de José Neto precisa de um novo triunfo para manter a vantagem de duas vitorias na liderança. A partida será às 16h de sábado, com transmissão do SporTV.

"Esse é um momento de recuperação da equipe, por conta da derrota de ontem. E será contra um adversário que vem jogando muito bem, ainda mais nas partidas em casa. O jogo de amanhã será muito difícil e muito importante pra nossa equipe por isso", revelou o técnico José Neto sem esquecer a última partida. 

Em Fortaleza, os rubro-negros nordestinos poderão comparecer e participar da reinauguração do Ginásio Paulo Sarasate, após uma reforma de sete meses para aumentar sua capacidade para 9.000 pessoas. A ideia é que  o clima da segunda derrota no Novo Basquete Brasil (NBB) fique no Distrito Federal (DF). Com novas vitórias o Flamengo se mantém não apenas na liderança mas também entra forte na reta final do NBB." Temos que recuperar a confiança do grupo para seguir bem na competição e concretizar nosso próximo objetivo de chegar forte nos playoffs", complementou o treinador.