Facebook Twitter Instagram Instagram Instagram

Presidente assiste partida e destaca prioridades do clube

Bandeira de Mello faz balanço positivo dos primeiros meses de clube

Em 09/03/2013 às 12h52

Presidente considerou jogo-treino proveitoso Presidente considerou jogo-treino proveitoso

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, esteve presente na manhã deste sábado no CT em Vargem Grande para acompanhar o jogo-treino contra o Bonsucesso, vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 0. Simpático, calmo e amante do futebol, acompanhou toda a atividade bem próximo ao campo 5 e ficou satisfeito com o desempenho da equipe do técnico Dorival Júnior.

"É a segunda vez que venho ao CT. Os treinos são restritos ao pessoal da comissão técnica e a imprensa, mas também é importante às vezes alguém vir. Sou amante do futebol e gostei muito do jogo, foi bastante proveitoso", disse o presidente, que avisou aos jornalistas presentes que possui planos para o Ninho do Urubu.

"O CT quando ficar pronto vai ser uma referência internacional. Estamos trabalhando para isso e é claro que é uma das nossas prioridades. Todos sabem que estamos passando por problemas, mas estamos procurando parcerias para resolver a situação. O CT está nos nossos planos", avisou.

Para continuar dando uma nova cara ao clube, o presidente acredita que possuir a certidão negativa de débito é fundamental para o futuro do Flamengo.

"São dois meses de muito trabalho e o balanço para mim é positivo. Encontramos uma situação muito complicada e com muita dedicação estamos conseguindo virar o jogo. Ainda enfrentamos dificuldades, mas já estamos nos entendendo com vários credores. Espero ter a certidão negativa de débito, que será muito importante, pois o clube não possui há muito tempo. Com ela, poderemos arrecadar mais e conseguir patrocínios", concluiu.


Autor: Comunicação

Fonte: Site oficial



Compartilhe:

Tags: Flamengo, presidente