Facebook Twitter Instagram Instagram Instagram

Flamengo lança Nação Rubro-Negra, programa oficial de sócio-torcedor

Projeto ajudará na reconstrução de um clube mais forte em busca de ídolos e títulos

Em 26/03/2013 às 16h21

O Flamengo lançou na tarde desta terça-feira (26/03), em uma entrevista coletiva realizada na Gávea, o Nação Rubro-Negra, projeto de sócio-torcedor que busca atrair os apaixonados pelo clube para ajudarem na construção de um Flamengo mais forte. Participaram do lançamento o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o diretor de marketing, Fred Luz, o maior ídolo do clube, Zico, e o diretor de Conexões com o Consumidor da Ambev, Marcel Marcondes.

"Temos o maior orgulho de apresentar o programa de sócio-torcedor do nosso clube. Estamos trazendo um programa que vai fazer o Flamengo sair do buraco e ganhar um novo patamar", afirmou Bandeira de Mello. Para retomar o seu lugar como maior clube do mundo, o Flamengo precisa de receitas e é neste cenário que entra o torcedor rubro-negro. Com o projeto, cada um dos 40 milhões poderá contribuir e fazer parte desta reconstrução do Mais Querido, que visa sanar dívidas, reestruturar e trazer mais títulos para a Gávea.

"Completamos hoje 84 dias que assumimos o clube e é um orgulho muito grande ter lançado este projeto em um curto espaço de tempo. O Nação Rubro-Negra será um dos principais veículos de relacionamento com os torcedores. É a oportunidade dos rubro-negros serem protagonistas de sua alegria. Existe o desejo de tornar o Flamengo cada vez mais forte e isso só será possível se tivermos recursos. Quem precisa é o Flamengo. O torcedor terá benefícios e o maior deles é fazer o clube crescer", contou Luiz Eduardo Baptista.

Neste primeiro momento são seis planos. Além de participar do crescimento do Flamengo, o sócio-torcedor terá prioridades, facilidades e descontos na compra de ingressos para todos os jogos do time. Cada associado também poderá ter acesso automático ao Movimento Por Um Futebol Melhor, que traz descontos em produtos e serviços. São empresas que fazem parte do cotidiano do rubro-negro como Danone, Ambev, Burger King, Seara, Unilever, Netshoes, Sky, Bradesco e Pepsico. Já existem mais empresas conversando para aumentar os benefícios. Ao todo, são descontos em mais de 300 produtos e serviços.

"Estamos procurando recursos, mas sem esquecer dos nossos torcedores. Todos os seis planos trazem preferências e descontos nos ingressos. Porém, não estamos focados somente nos rubro-negros do Rio. Em todo o Brasil, quem virar sócio-torcedor do Flamengo poderá ter descontos nos produtos e serviços do Movimento Por Um Futebol Melhor. Teremos promoções e até mesmo ingressos gratuitos. Quem já possuir direito à meia-entrada continuará tendo descontos. Ou seja, é cumulativo", explicou o diretor de marketing Fred Luz, para em seguida completar:

"Nossa meta é acabar o ano como o maior programa de sócio-torcedor do Brasil. Pensamos em 200 mil inscritos até o final de dezembro", afirmou.

Para o maior ídolo do Flamengo, o sócio-torcedor é a chance de todos ajudarem o clube.

"Sempre foi uma satisfação ajudar o Flamengo e estou feliz por ver o trabalho que está sendo realizado. A torcida sabe da necessidade em ajudar. Ela sempre pediu para poder contribuir e chegou a hora disso acontecer. A diretoria colocou os torcedores na cara do gol, agora eles precisam chutar", convocou o Galinho. É a chance da maior torcida do mundo fazer a diferença.


Confira os benefícios e preços dos seis planos do Nação Rubro-Negra:

Raça (R$39,90)

Esse é o plano para quem sempre teve vontade de contribuir com o Flamengo. O torcedor vai ter prioridade de compra de ingressos em relação a todos os outros que não aderirem ao Nação. E já entra no plano de descontos do Movimento Por Um Futebol Melhor.

+Raça (R$69,90)

Esta é a categoria ideal para quem pode ajudar um pouco mais o seu clube de coração. O torcedor terá mais prioridade do que o plano Raça em relação as compras de ingressos.

Amor (R$99,90)

O rubro-negro pode contribuir com o Flamengo e ainda inscrever um dependente (com acréscimo da taxa de R$30 por mês). É a melhor opção para casais rubro-negros ou pais que queiram levar filhos aos estádios. O torcedor tem preferência para comprar ingressos em relação aos sócios do Raça e +Raça.

+Amor (R$129,90)

O programa ideal para as famílias rubro-negras. Aqui, o torcedor pode ter até dois dependentes (com acréscimo da taxa de R$30 por mês para cada um) e com prioridade de compra em relação aos sócios do Amor, +Raça e Raça. Além de receber e-mails avisando os prazos para as preferências.


Paixão (R$159,90)

Este é o programa para o rubro-negro que deseja ter a opção de inscrever até dois dependentes (com acréscimo da taxa de R$30 por mês para cada um). o Torcedor ainda obtém preferência na compra de ingressos em relação a sócios de todas as categorias anteriores e os demais torcedores.

+Paixão (R$199,90)

É o plano com maior prioridade de compras e preferências. Além disso, é possível incluir até três dependentes (com acréscimo da taxa de R$30 por mês para cada um).


Autor: Comunicação

Fonte: Site oficial



Compartilhe:

Tags: Flamengo, Nação Rubro-Negra