Notícias

Flamengo faz ação com sócios-torcedores em Belém

Clube contatou cada sócio-torcedor residente em Belém oferecendo um ingresso de graça. Os rubro negros que aceitaram o convite, tiveram a surpresa de receber seu bilhete das mãos do ídolo Adílio

Por - em
Sócios torcedores do Nação Rubro-Negra receberam ingressos de graça para a estreia do Flamengo hoje, às 22h. A ação do departamento de marketing foi um agradecimento pela confiança dos torcedores da região em aderir ao programa de sócio-torcedor do clube.

Departamento de marketing planejará outras ações para torcedores que não morem no Rio de Janeiro
"A gente sempre vai fazer promoções,não exatamente iguais a essa, mas a  prioridade será do sócio-torcedor. É graças à ajuda desses rubro-negros que o Flamengo vai se reerguer e voltar a ser um dos maiores times do mundo", afirmou o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista. 

"Virei sócio-torcedor porque sempre quis ajudar o clube, sempre quis um time melhor, e dessa vez acredito na diretoria que está no comando. Foi muito legal chegar aqui para receber o ingresso. Achei que fosse receber de uma pessoa "comum" que eu não conhecia, e dei de cara com o Adílio. Não é da minha geração,  mas sei da importância que ele tem para o Flamengo."