Notícias

Quer encontrar o Zico? Saiba como!

Sócios-torcedores autores das melhores frases concorrem a encontro com o ídolo. Se número de sócios-torcedores chegar a 20 mil, o número de vencedores chegará a dez rubro-negros

Por - em
O torcedor do Flamengo tem a chance de encontrar o maior ídolo do clube: Zico. O Nação Rubro-Negra, programa de sócio torcedor, está com uma promoção que vai alegrar o coração dos rubro-negros. Serão cinco vencedores, que ganharão cada um, uma camisa do Programa Nação Rubro-Negra autografada pelo eterno camisa 10 e entregue pelo próprio. Além da sua passagem para o Rio, caso seja necessário. 

E ainda tem mais. Atualmente, o programa já passou dos 11 mil associados e se superar a marca de 20 mil sócios até 30 de abril, mais cinco respostas serão escolhidas. É a grande chance do torcedor ajudar o clube e ainda ter a oportunidade de encontrar com o Galinho.

Para participar basta ser sócio e responder à pergunta "Por que me tornei sócio-torcedor do Flamengo?" em até 140 caracteres. Para se associar ao Nação Rubro-Negra basta clicar aqui.