Notícias

Jorginho comanda treino tático no Ninho do Urubu

Zagueiro González se reapresentou, mas não participou da atividade

Por - em

Treinos rápidos e dinâmicos. Essa é a filosofia de trabalho de Jorginho e assim foi a atividade desta manhã no CT George Helal. O técnico comandou um treinamento em que, em alguns momentos, os jogadores ocupavam o campo todo como se estivessem disputando um coletivo e, em outros, os atletas tinham como espaço de jogo apenas metade do campo.

Durante o treinamento, o grupo foi dividido em duas equipes. Os titulares contavam com Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane. O time reserva foi formado por: Paulo Victor, Luiz Antônio, Alex Silva, Frauches e João Paulo; Cléber Santana, Rodolfo, Adryan e Carlos Eduardo; Nixon e Lucas.

O chileno González voltou a treinar após servir a seleção de seu país. O jogador, inclusive, marcou um gol contra o Brasil no amistoso realizado no Mineirão, na última quarta-feira (26.04). O zagueiro treinou separado do grupo, tendo realizado apenas exercícios físicos.

Após o treino tático, os jogadores Rodolfo, Luiz Antônio e Amaral continuaram no campo 1. Sob o comando de Jorginho e seus auxiliares Aílton e Jaime, os três atletas treinaram fundamentos, como passe, lançamento e cabeçada.