Notícias

Marcelo Moreno treina e é apresentado oficialmente

Atacante já foi a campo em Pinheiral e treinou observado por Jorginho e Aílton

Por - em
Apesar do grupo do Flamengo não ter treinado na manhã desta sexta-feira (10.05), Marcelo Moreno realizou um treinamento físico no CT João Havelange, em Pinheiral. Após a atividade, o atacante foi apresentado oficialmente à imprensa por Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube.

"Graças a Deus tive passagens importantes por todos os clubes em que estive. Ajudei, contribuí com gols e venho para isso. Vou tentar ajudar e me entrosar o mais rápido possível. Já fui muito bem recebido, fiz meu primeiro treinamento e espero que tudo possa sair da melhor maneira possível. Esse é meu sonho. Sou um reforço que quer ajudar o clube a chegar na Libertadores e a ganhar títulos" falou Marcelo Moreno, que está ansioso pelo contato com os torcedores:

"Sei que a responsabilidade é grande, pois o Flamengo tem a maior torcida do Brasil. Mas todo mundo fala muito bem sobre o Rio de Janeiro. Espero receber esse carinho, que eu possa me adaptar bem. Não é fácil estar em um clube como o Flamengo. A pressão é muito grande. Tenho que estar sempre bem para estar à altura do que esperam."

Marcelo Moreno chega ao Flamengo por empréstimo até o final de 2013, sendo que, em outubro, o clube pode exercer seu direito de compra. Apesar do contrato ser curto, o atacante já pensa em um futuro longo na Gávea.

"Tomara que eu consiga um contrato de três ou quatro anos e continue no Flamengo. Essa é a minha intenção porque estar aqui é um sonho. O clube está abrindo as portas para que eu demonstre meu futebol e tomara que dê tudo certo", disse Marcelo Moreno.