Notícias

Mais dois reforços são apresentados para o Campeonato Brasileiro

Volante Val e meia-atacante Bruninho vestem o Manto Sagrado no Ninho do Urubu

Por - em
O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e o Flamengo continua trazendo reforços para a disputa desta longa e difícil competição. Na manhã desta sexta-feira (17.05), no Ninho do Urubu, o volante Val e o meia-atacante Bruninho, ambos vindos do interior paulista, foram apresentados à imprensa em entrevista coletiva.

 "Sou torcedor do Flamengo e meu sonho está sendo realizado. Sou acostumado a jogar em estádio lotado e, na minha estreia, espero ver a casa cheia. Torcida pode esperar sempre o melhor de mim dentro de campo", disse Val.

A apresentação de Val e Bruninho aconteceu após o treino realizado nesta manhã. Os dois jogadores participaram, junto com os atletas que não entraram em campo contra o Campinense, de um treinamento físico no campo 4 do CT George Helal.

 "Flamengo é time grande, a torcida é maravilhosa e pensei grande quando aceitei vir para cá. Pode ser um caminho até para chegar à Seleção do Brasil. Adorei a camisa rubro-negra, combinou comigo e não vou tirar mais do corpo", falou Bruninho.

Val tem 29 anos e, mesmo sendo volante, fez dois gols no Campeonato Paulista. Ele foi fundamental para que o Mogi Mirim chegasse às semifinais da competição, o que despertou o interesse de outros grandes clubes sobre o jogador, como Palmeiras e Santos. Mas, a diretoria rubro-negra agiu bem, fechou o negócio e Val assinou um contrato de dois anos.

Bruninho também se destacou muito no Campeonato Paulista. O jogador fez seis gols na competição jogando pelo Atlético Sorocaba. Ele tem 23 anos e assinou por três temporadas. O Flamengo venceu a concorrência com o Santos e comprou 50% dos direitos federativos do atleta.

FICHAS TÉCNICAS DOS JOGADORES
Nome completo: Lucivaldo Lázaro de Abreu
Data de nascimento: 22.08.1983
Posição: volante
Altura: 1.80 m
Peso: 74 kg
Clubes em que já jogou: Baraúnas, Alecrim, Botafogo.PB, América.RN, Bahia e Mogi Mirim

Nome completo: Bruno Cardoso Gonçalves Santos
Data de nascimento: 25.02.1990
Posição: meia-atacante
Altura: 1.67 m
Peso: 70 kg
Clubes em que já jogou: Atlético Sorocaba e Penapolense