Notícias

Presidente Bandeira de Mello recebe blogueiros rubro-negros na Gávea

Pela primeira vez, clube promoveu um encontro com influenciadores digitais. Participantes elogiaram atitude pioneira da diretoria

Por - em
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, recebeu sete blogueiros rubro-negros na sede social da Gávea, na manhã desta quinta-feira (27.06). Durante uma hora e dez minutos, todos conversaram de maneira informal, mas sempre tocando em assuntos sérios e relevantes para a instituição. O encontro aconteceu na elegante Sala Moreira Leite e teve como objetivo tornar ainda mais transparente a relação do clube com flamenguistas influentes e representativos nas mídias sociais. Estiveram no encontro Jorge Farah (Igreja Flamengo), Cristina Dissat (Fim de Jogo), André Tozzini (Tozza Cam), Arthur Muhlemberg (Urublog), Paulo César Pereira (Falando de Flamengo), Marcella Miranda ( Acima de Tudo Rubro-Negro) e Viviane Mariano (Magia Rubro-Negra).

Essa foi a primeira vez que um encontro como esse foi realizado no Flamengo. O presidente respondeu a perguntas dos blogueiros, que também deram sugestões de melhorias para o clube. A atitude da diretoria foi elogiada pelos sete convidados. Para eles, a conversa honesta com Bandeira de Mello foi um marco para a história dos blogs.

Se depender da vontade do presidente Bandeira de Mello, encontros como o de hoje vão se repetir: "Foi apenas o primeiro de uma série de encontros que pretendemos ter com blogueiros. E não vai se restringir à figura do presidente. Outros diretores e funcionários do Flamengo podem vir a participar de eventos como esse."