Notícias

Torcedores podem aderir ao Nação Rubro-Negra por mensalidade com boleto

Programa de sócio-torcedor do Flamengo ganha opção para facilitar adesões. Quem optar por pagar com cartão de crédito tem R$10 de desconto mensalmente

Por - em
Desde esta terça-feira (10.07), torcedores do Flamengo passaram a ter mais uma facilidade para aderir ao Nação Rubro-Negra. Agora, o programa oferece a opção de assinatura com pagamento mensal por boleto bancário. Basta selecionar esse tipo de pagamento no momento da adesão. O primeiro boleto deve ser pago em até três dias e o rubro-negro passa a contribuir com o Flamengo, ter prioridade nos ingressos e acesso aos descontos do programa. Clique aqui para escolher seu plano.

A partir do segundo mês, o vencimento do pagamento será sempre no dia 5. As assinaturas do plano são de seis meses ou um ano e todo dinheiro é investido no time de futebol.

Se no momento da assinatura, o sócio-torcedor optar por pagar com cartão de crédito, tem direito a R$10 de desconto por mês em todos os planos. Caso opte por pagar a semestralidade ou anuidade pelo boleto bancário à vista, também terá desconto.