Notícias

Rumo às semifinais da Copa do Brasil sub-17

Com duas vitórias sobre o Corinthians, Flamengo garante lugar entre os quatro melhores da competição

Por - em
O time sub-17 do Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na tarde deste sábado (17.08), no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana, São Paulo, e garantiu um lugar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Na noite da próxima terça-feira (20.08), em Campinas, o Mais Querido começará a disputa com a Ponte Preta por um lugar na final da competição.

O Flamengo foi superior ao Corinthians durante toda a partida, mas os gols só saíram nos minutos finais do segundo tempo. Primeiro, o camisa 10 Caio Rangel, que fez o único gol do jogo de ida, driblou um marcador e chutou sem chances para o goleiro. Na comemoração, o artilheiro da equipe com quatro gols correu para torcida enquanto gritava: "Flamengo, eu te amo! Mengão!".

O segundo gol veio dos pés do atacante Cafu. Ele recebeu a bola dentro da área, passou por um zagueiro e chutou cruzado, com muita precisão, no cantinho esquerdo do goleiro. "Entrei e fiz meu segundo gol na competição. O Flamengo tem elenco. O professor (Celso Martins) tem muitas opções no banco", disse o autor do último gol da partida.

Esta é a primeira edição da Copa do Brasil sub-17 e o Rubro-Negro tem a melhor defesa da competição. Sofreu apenas três gols em seis jogos. O jogo de volta contra a Ponte Preta, que será disputado no Rio de Janeiro, ainda não tem data marcada.