Notícias

Foco no alto da tabela

Gabriel diz que objetivo do Fla no returno do Brasileirão é alcançar colocações na parte de cima da classificação

Por - em
Manter sempre o pensamento positivo mesmo em épocas de adversidades. Essa é uma das características de Gabriel. Apesar de o Flamengo estar na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, o meia já projeta dias melhores para o Mais Querido. Segundo o jogador, ficar pensando no pior só prejudica.

"Temos noção do que está acontecendo. Não é um bom momento, mas quanto mais se pensa lá na parte de baixo da tabela, mais você é puxado para baixo. Há que pensar na frente. Fazendo isso, você vai conseguindo os resultados. Pensamos dessa maneira para chegar na parte de cima", afirmou.

Além de pensar positivo, é preciso muita dedicação durante os treinamentos, e isso não está faltando no Rubro-Negro. Para Gabriel, com uma rotina diária de trabalho é questão de tempo até que a equipe volte a jogar bem.

"Com certeza, o nosso time vai encaixar. E quando isso acontecer, será difícil segurar a gente. Inicialmente, dá para chegar lá entre os primeiros dez colocados. Depois, o objetivo será deixar o Flamengo na parte de cima da tabela, conquistando o maior número possível de vitórias", disse.