Notícias

"O Flamengo sempre entra para vencer"

Luiz Felipe Grossi, técnico de defesa do FFA está confiante para a semifinal do Touchdown

Por - em
No último sábado (16.11), no Estádio Luso Brasileiro, o Flamengo Futebol Americano manteve sua invencibilidade no Torneio Touchdown e se garantiu na semifinal da competição, após derrotar a equipe do Vitória Antares, por 23 a 0. O próximo desafio do Fla será contra o Vila Velha Tritões.

O time capixaba já participou quatro vezes do Torneio Touchdown e nunca perdeu uma partida de playoff jogando em casa, além de acumular quatro vitórias em seis jogos.

A preparação do Fla para o jogo será intensa. Treinos, vídeos e palestras serão as armas do FFA para vencer e chegar à final.

"Além de todos os nossos treinos normais, até o dia do jogo, estamos marcando seis sessões de vídeo para análise dos últimos jogos e todos os jogos do Vila Velha. Além disso, estamos buscando algumas palestras motivacionais pra reforçarem o psicológico do time. Sem contar nos nossos bigodes: cultivaremos os bigodes, a marca do time, para a semifinal", disse Luiz Felipe Grossi, técnico de defesa.

Luiz Felipe está bastante otimista para a semifinal e acredita na tradição do Manto Sagrado.

"Nossa expectativa é vencer. Nós somos Flamengo e o Flamengo sempre entra pra vencer. O peso da camisa faz toda a diferença", disse.

Por ter a melhor campanha da primeira fase, o Mais Querido tem a vantagem de jogar a semifinal no Rio de Janeiro. A partida será no Estádio Luso-Brasileiro, no dia 30, às 15h.