Notícias

Mais um para a coleção de troféus

Time de futebol 7 do Flamengo conquista o sétimo título em 2013

Por - em
Na manhã deste domingo (24.11), em arena montada na praia de Copacabana, no Rio, o time de futebol 7 do Flamengo conquistou o troféu do Desafio Internacional. O título veio com a vitória na final sobre o Barcelona por 4 a 3, com gols de Wesley, Roni e Caio (2). Este foi o sétimo campeonato vencido pelo Mais Querido em 2013, o que deixou o treinador José Moraes muito orgulhoso.

"Conquistar mais um título na temporada foi muito importante, e já foram sete neste ano. Além disso, vencer o Barcelona de virada no templo do futebol de areia, que conseguimos transformar em campo de futebol 7, é muito bom. Fizemos uma excelente apresentação hoje (domingo)", afirmou.

Além da grande campanha (três vitórias em quatro jogos), o Flamengo teve destaques individuais, como Caio, artilheiro do Desafio Internacional, e Guilherme, que foi eleito o melhor goleiro da competição.

"O mais importante é ser campeão dos campeonatos e depois, se for possível, conquistar o prêmio individual. Fiquei feliz por ter sido considerado o melhor goleiro, pois no primeiro jogo eu tive uma falha grotesca, todo mundo viu, mas acho que goleiro é isso, tem que estar sempre se recuperando e, hoje, na final, consegui fazer uma boa partida. Agora vamos pensar na Liga e quem sabe somar mais um título na temporada", falou o arqueiro do Mais Querido.

Terminado o Desafio Internacional, o Flamengo volta suas atenções novamente à Liga Fut7. Em Caxias do Sul (RS), nos dias 13,14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, o Rubro-Negro e outros sete clubes darão prosseguimento à disputa da competição.