Notícias

Encontro para discutir Mídias Digitais no Fla

Evento no Auditório Rogério Steinberg discute temas do Flamengo na grande rede

Por - em
Na manhã desta segunda-feira (02.12), no Auditório Rogério Steinberg, na sede social da Gávea, aconteceu um encontro para discutir as Mídias Digitais do Fla. Profissionais do Clube e produtores independentes de conteúdo online sobre o Flamengo participaram de um bate-papo sobre o futuro dos meios de comunicação digitais relacionados ao Clube.

Foi apresentada a proposta de as páginas da internet dedicadas ao Flamengo ganharem um espaço no Site Oficial do Clube, como forma de melhorar o aproveitamento do espaço online de formadores de opinião sobre o Rubro-Negro. A premissa para tal ação é de que os sites e páginas dos flamenguistas engajados em noticiar sobre o Flamengo podem ser mais bem aproveitados para informar sobre os esportes do Clube e suas campanhas e projetos. Esta parceria traria um retorno mútuo: para a instituição, que ganha "braços" no meio digital, e para os colaboradores, que ganham visibilidade.
 
Campanha Anjo da Guarda

Além das ações junto ao pessoal das redes sociais, a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro também ganhou destaque. Quem quiser aderir e se tornar um Anjo do Flamengo tem menos de um mês para fazê-lo, deduzindo 6% de seu imposto de renda, e a divulgação da campanha pode ganhar um grande aliado nos convidados do encontro. Você também pode ajudar clicando aqui.

O vice-presidente de Esportes Olímpicos, Alexandre Póvoa, esteve presente e lembrou a importância do Anjo da Guarda Rubro-Negro.

"Talvez o Flamengo seja o único grande clube de futebol do mundo que conte também com 10 esportes olímpicos, sendo que sete deles com grandes chances de levar representantes para os Jogos Olímpicos de 2016. Nós temos hoje quatro projetos aprovados para o torcedor ajudar, pessoa física ou jurídica, por meio de leis de incentivo. É muito simples, o torcedor não tira nada do bolso para ajudar, só muda o destino do imposto que já pagaria de qualquer forma. Ao invés de dar para o governo, ele dá para o Flamengo", disse o VP.