Notícias

A volta do craque

Liderado por Petkovic, Fla estreia na segunda fase da Liga Fut7

Por - em
A partir desta sexta-feira (13.12), a bola volta a rolar pela Liga Fut7. A segunda fase do torneio será disputada em Caxias do Sul (RS), com a participação das oito melhores equipes do futebol 7 nacional. O Flamengo, liderado por Petkovic, faz sua partida inicial contra o Avaí, na própria na sexta-feira, às 19h, em Caxias do Sul, na Arena Liga Fut 7, nos Pavilhões da Festa da Uva, fechando a primeira rodada.

O treinador da equipe, José Moraes, está confiante para conquistar mais um título.

"Todos os times classificados são bons times, mas acho que o Flamengo leva uma vantagem por estar com a equipe formada há três anos. Temos muito conjunto, estamos muito bem preparados e os jogadores se conhecem bem. Taticamente eles se portam muito bem, os atletas estão ótimos fisicamente. Neste ano, tivemos 98 jogos e ganhamos 95, o que comprova a força do time. O retorno do Pet também será muito importante. Espero ir avançando na competição e fechar o ano com nosso nono título consecutivo em 2013", declarou.

As semifinais serão no sábado (21.12), em Caxias do Sul, na Arena Liga Fut 7, disputadas pelos dois primeiros colocados de cada grupo, A e B, às 11h30 e 12h30. A grande final será no domingo (22.12), no mesmo estádio, às 15h.