Notícias

Melhor defensor do Torneio Touchdown é do Mengão

Mais Querido encerra competição com grande campanha: nove vitórias em dez jogos

Por - em
Na noite deste sábado (14.12), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC), o Flamengo foi derrotado por 15 a 11 pelo Jaraguá Braeakers, na grande decisão do Torneio Touchdown, e ficou com o segundo lugar da competição. Denis, camisa 74 da Gávea, foi eleito o melhor jogador de defesa do campeonato.

"Este foi só o primeiro ano do time, que foi montado em março, e já chegamos a uma final. Viemos fazer a decisão dentro da casa do adversário, contra uma equipe com uma estrutura enorme, e fizemos jogo duro. Ganhávamos até o último segundo, mas, em um golpe de sorte, eles acertaram uma jogada que raramente dá certo no futebol americano", disse Otavio Roichman, treinador rubro-negro.

A campanha do Flamengo foi muito boa. O time disputou dez jogos no Torneio Touchdown e venceu nove. Nos playoffs, o Mais Querido passou pelas quartas de final e pela semifinal sem sofrer pontos.

Já na primeira fase, o Mais Querido avançou aos playoffs com a melhor campanha geral. Os números e toda a diposição em honrar o Manto Sagrado mostrada pelo time só fazem a Nação Rubro-Negra ter orgulho dos jogadores do Flamengo Futebol Americano.

"Saímos daqui de Jaraguá do Sul muito felizes. Representamos o Flamengo muito bem. A torcida compareceu e vamos embora de cabeça erguida. Temos time para ganhar em 2014. Vamos treinar mais e brigar pelo título de novo no ano que vem", finalizou Otavio Roichman.