Notícias

Garantido na semifinal

Fla disputa vaga na final em confronto com o Atlético-PR pela Liga Fut7

Por - em
Na manhã do último domingo (15.12), o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Náutico, em Caxias do Sul, pela última rodada da segunda fase da Liga Fut7. Como o Rubro-Negro já entrou em campo classificado às semifinais, o treinador José Moraes escalou reservas, para dar descanso aos titulares e chance aos suplentes. O gol do Fla foi marcado por Thiago Paulista.

José Moraes, treinador do Fla, está agora de olho na semifinal, que pode levar o time à mais uma final no ano. Em 2013, o Mais Querido já venceu sete competições de oito disputadas.

"Coloquei os times reservas para todos terem a oportunidade de jogar. Mesmo assim também tivemos um pouco de falta de sorte. Para a semifinal, vamos motivados e completos. Tínhamos três jogadores do time principal vindo de contusão, Dabá, Roni e Mikimba, nada grave, mas desgastados pelo ano com oito campeonatos. Estamos tranquilos e agora vamos treinar bastante para o confronto com o Atlético-PR", disse.

O Fla terminou a segunda fase em segundo lugar no grupo B com seis pontos, mesma pontuação do líder Náutico, que fica à frente pelo saldo de gols. A semifinal contra o Furacão será no próximo sábado (21.12), às 12h30, na Arena Liga Fut7, em Caxias do Sul.