Notícias

Nona final do ano

Flamengo vence Atlético-PR nas semifinais da Liga Fut7

Por - em
Com emoção. Foi assim que, no último sábado (21.12), o Flamengo venceu a semifinal da Liga Fut7, disputada com o Atlético Paranaense, na Arena da Liga, em Caxias do Sul. Após empate em 3 a 3, o rubro-negro carioca venceu no shoot-out. Os gols do Fla no tempo regulamentar foram marcados por Mikimba, Rafael Dabá e Wesley. Agora, o time de Petkovic disputa a final do torneio, neste domingo, às 15h: a nona decisão de título do time este ano.
 
O jogo começou com forte marcação dos dois times e poucas chances claras de gol. Foi o Brocador do futebol 7, Mikimba, que abriu o placar para o Fla, ampliando a artilharia no campeonato, com nove gols. A resposta atleticana veio com Dudu, que empatou o jogo, para depois Batatinha virar o placar para os paranaeses.
 
No retorno do intervalo, e com um 2 a 1 contra, o Flamengo partiu para cima do adversário e alcançou o gol de empate com Rafael Dabá, em chute de primeira, sem chances para o goleiro Oliver. Mas o jogo estava lá e cá: Batatinha, novamente de cabeça, deixou o Furacão na frente, aos 14 minutos. Até que Wesley, no último minuto da etapa final, acertou o gol do Atlético e levou a decisão para o shoot-out.
 
Nas cobranças de tiro livre, o Flamengo converteu com Alan Gerbasi e Victor Boleta, enquanto o Atlético-PR desperdiçou a cobrança com Hideo, resultado que levou o Mais Querido à final. Mais uma neste ano.