Notícias

A preparação dos campeões

Equipe de futebol 7 do Fla treina para a temporada 2014

Por - em
O time de futebol 7 do Flamengo treina no Iate Clube Jardim Guanabara desde o último dia 13. A equipe, uma das maiores forças da modalidade no Brasil e no mundo, se prepara para o calendário de 2014, definido pela Confederação Brasileira de Futebol 7. Um dos principais objetivos do  início deste ano é a conquista da Copa dos Campeões, em fevereiro.

Na temporada de 2013, o time de fut7 do Mais Querido venceu as nove finais que disputou. Para este ano, o treinador José Moraes pede pé no chão: ele acredita no potencial do Rubro-Negro para disputar decisões, mas alerta que as equipes estão mais fortes e os campeonatos tendem a ser mais equilibrados.

"O time basicamente é o que terminou o ano passado, isso é bom, a gente já vem jogando com o mesmo grupo para essa temporada. No ano passado, tudo aconteceu a favor do nosso time. Esperamos continuar em condições de disputar todos os títulos novamente, com certeza temos uma equipe com potencial, e vamos trabalhar para isso, mas os times estão crescendo e está ficando cada vez mais equilibrado o cenário do esporte", disse.