Notícias

#ParabensZico

No dia do aniversário do Galinho, o maior ídolo da Nação Rubro-Negra e seus admiradores ganham uma surpresa pelo Twitter

Por - em
A partir de hoje, o eterno camisa 10 da Gávea receberá os parabéns de seus admiradores, enquanto os torcedores ganharão uma surpresa. Quem quiser participar da ação de aniversário de Zico só precisa enviar uma frase pelo Twitter, parabenizando o Galinho e mencionando #ParabensZico. O perfil do Flamengo na rede social responderá ao tuíte de cada torcedor com uma fotografia do ídolo, autografada e com dedicatória nominal - sendo considerado o nome de usuário no Twitter. E não para por aí: os torcedores ainda poderão colecionar as imagens, já que o envio será randômico e cada usuário da rede social poderá tuitar #ParabensZico quantas vezes desejar. 

A ação #ParabensZico começou neste domingo (02.03), ao meio-dia, no horário de Brasília, quando marcava meia-noite do dia 03, data em que o Galinho completa 61 anos, no horário de Tóquio, onde começaram as comemorações. As mensagens aos users serão enviadas em português ou inglês, de acordo com o idioma em que cada participante tuitar. Se em português, o usuário receberá de volta na mesma língua; se em outros idiomas, receberá em inglês. Na página www.flamengo.com.br/parabenszico, todas as ferramentas usadas na campanha poderão ser acompanhadas pelos fãs.

Para o sucesso desta ação, o Flamengo se uniu à assessoria de Zico, em co-produção com o Twitter – Brasil e Japão – e a Flowics, além da colaboração da Revista Placar, que cedeu fotografias do arquivo da publicação, para dar um presente ao Galinho e seus fãs, no aniversário do maior ídolo da Nação Rubro-Negra.