Notícias

Runco coordena evento de medicina esportiva

Ídolo Zico irá ministrar a palestra final

Por - em
Médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco será o coordenador da Jornada de Medicina e Treinamento Desportivos. O evento acontecerá no dia 5 de abril, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), e ainda contará com palestra de encerramento ministrada por Zico. 

"É um grande prazer poder participar de um evento tão importante e necessário para todo o pessoal do esporte. Vou poder falar um pouco sobre o meu desenvolvimento muscular e também da recuperação das contusões e lesões que eu tive durante a minha carreira", disse o Galinho. 

José Luiz Runco lembra que o momento para o evento é propício, com a proximidade de grandes competições esportivas. "Esta jornada será um evento onde iremos discutir temas relativos à preparação de atletas em um momento importante que vivemos com a chegada da Copa do Mundo e da Olimpíada", declarou. 

Com muitos nomes conhecidos dentro do futebol brasileiro, a Jornada de Medicina e Treinamento Desportivos espera debater os principais pontos que cercam todas as práticas esportivas. Além de Runco, Serafim Borges (médico do Flamengo e da CBF) e Silvia Ferreira (nutricionista do Flamengo) serão representantes do Rubro-Negro. As inscrições para a Jornada já estão abertas e podem ser feitas através do site www.w2geventos.com.