Notícias

Mais um título na conta

Flamengo vence Corinthians no shoot-out e é campeão do Interestadual capixaba

Por - em
No último domingo (16.03), o Flamengo foi campeão da 3ª Etapa do Circuito Interestadual do Espírito Santo de Futebol 7, em Serra. A equipe disputou a final com o Corinthians, em um confronto que reuniu duas das melhores equipes de futebol 7 do mundo.  Em um jogo muito disputado, o empate em 2 a 2 levou a partida para o shoot-out, onde o Mais Querido venceu por 3 a 2 e garantiu mais uma taça.

O Rubro-Negro abriu o placar com Facão, aos 11 minutos. No início do segundo tempo, Serginho empatou para o Corinthians e Naná marcou o gol da virada, em cobrança de falta. O Fla buscou o resultado e no final da partida, Mikimba empatou e levou o jogo para o shoot-out. Os rubro-negros converteram suas três cobranças, com Paretto, Duda e Daniel, enquanto os alvinegros paulistas converteram apenas duas. O goleiro Charles defendeu a cobrança de Mauro Navarro e garantiu o título do Fla.

"Sempre bom poder ajudar o Flamengo mais uma vez. Estou confiante para a Copa Rio, sempre, em todos os campeonatos temos que entrar confiantes e amanhã já temos treino novamente", disse o goleiro Charles.