Notícias

Tudo sobre a viagem à Bolívia

TV Fla ainda traz reportagem com a nova gerente de esportes olímpicos, Luisa Parente

Por - em
O destaque da próxima edição da TV Fla é um diário de viagem do time em sua jornada na Bolívia, pela Copa Bridgestone Libertadores. Karol Di Nassif ainda conversa com Luisa Parente, ex-atleta e agora gerente do clube, e leva um sócio-torcedor para ser seu ajudante na Blitz TV Fla. O programa vai ao ar no próximo domingo (23.03), no canal por assinatura Premiere FC, antes da partida contra a Cabofriense, jogo em que o troféu de campeão da Taça Guanabara será entregue. A partir de segunda-feira (24.03), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Karol Di Nassif acompanhou o Flamengo na viagem para a Bolívia, desde o desembarque no país, no domingo, até a partida contra o Bolívar, na quarta-feira. Ela mostra os bastidores dos atletas na preparação para o confronto e as dificuldades da altitude de La Paz, além de conversar com torcedores rubro-negros que moram na capital boliviana. O programa ainda mostra um resumo do jogo.

Ainda falando de futebol, Karol ganhou um assistente para fazer a Blitz TV Fla. No clássico contra o Botafogo, jogo em que o Fla se sagrou campeão da Taça Guanabara, a apresentadora recrutou um sócio-torcedor para ajuda-la no quadro, que tem sido um sucesso nos momentos que antecedem partidas do Flamengo no Maracanã. Em uma reportagem engraçada, Karol Di Nassif mostra seu poder para conseguir novos associados ao programa Nação Rubro-Negra.
 
A TV Fla também foi conhecer Luisa Parente, atleta laureada do Rubro-Negro e, agora, gerente de esportes olímpicos do clube. Luisa fala sobre tudo com Karol Di Nassif: da carreira vitoriosa, passando pela vida pessoal, até o início da nova função no clube.