Notícias

Fla goleia Vasco na Copa Brasil

Rubro-Negro derrota o Cruzmaltino por 6 a 3 diante de arquibancadas lotadas; semifinal será contra Sport

Por - em
O Flamengo irá enfrentar o Sport nas semifinais da IV Copa Brasil Manaus 2014, competição disputada na arena montada no Complexo Turístico da Ponta Negra. O confronto foi definido após o resultado do Fla na partida válida pela terceira e última rodada da fase de classificação, disputada na noite da última sexta-feira (28.03). O público lotou as arquibancadas e assistiu ao Clássico dos Milhões vencido pelo Mais Querido por 6 a 3. Os gols do RUbro-Negro foram marcados por Digo Gama (2), André (2), Bruno Xavier e Léo. 

COm a vitória, a equipe garantiu o primeiro lugar do grupo A e enfrenta o Sport Recife, primeiro da chave B, no confronto que vale uma vaga na decisão do campeonato e reedita a final de 2013. Na outra semifinal, o Vasco pega o Vila Velha. Destaque da vitória sobre o rival carioca, Digo Gama, filho do Maestro Júnior, valorizou o resultado e exaltou a presença da Nação à arena em Manaus.

"É sempre bom jogar esse tipo de jogo, ainda mais vencendo um adversário como o Vasco. É um clássico, motiva a todo mundo pela rivalidade, tem um clima mágico. É especial jogar aqui em Manaus, ver o quanto a torcida rubro-negra é grande e presente em todo o país", comemorou.