Notícias

Último compromisso antes dos playoffs

Flamengo escara o Basquete Cearense na próxima quinta-feira, pelo NBB

Por - em
Classificado com quatro rodadas de antecedência para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo se prepara para mais uma viagem. Desta vez, a equipe vai para o Ceará, onde encara o Basquete Cearense. Este será o último jogo pela fase classificatória do campeonato, antes das oitavas de final.

"A equipe do Ceará é uma equipe que joga muito intenso. Tem uma defesa forte e um ataque com jogadores que tem um bom aproveitamento tanto nos arremessos de média e longa distância quanto o jogo interior. Estão bastante motivados pela disputa dos playoffs e sendo mandante da partida, a motivação deles fica ainda maior. Estamos preparados para enfrentar estas virtudes do adversário e contamos com o apoio da torcida rubro-negra que sempre nos apoia no Nordeste", analisou o treinador José Neto.

O Fla entra em quadra às 20h da próxima quinta-feira (03.04), no ginásio Paulo Sarasate.

Último confronto

Na última terça-feira (01.04), o Rubro-Negro foi até a casa do adversário para enfrentar o Mogi das Cruzes. A partida começou com ambas as equipes acertando tudo no setor ofensivo. Marquinhos e Meyinsse foram os principais nomes do Flamengo no primeiro quarto. Com as bolas de três caindo, o Mogi cresceu em quadra e ficou a frente do marcador durante o segundo quarto. A vantagem se manteve no terceiro quarto até a reação do Fla, que encostou no adversário, ficando atrás apenas três pontos:72 a 69. A pressão rubro-negra continuou até o fim, mas a vitória acabou ficando com o Mogi: 94 a 90.