Notícias

Sete rubro-negros na seleção Junior

Flamengo foi a equipe que mais cedeu atletas para o Brasil

Por - em
A força da base do polo aquático rubro-negro reflete no grupo da seleção brasileira Junior. O Flamengo foi a equipe que mais cedeu atletas: sete. O treinador do Brasil convocou 24 garotos, mas apenas 13 irão viajar para o Mundial da categoria, que acontecerá do dia 02 ao dia 10 de agosto. O técnico da seleção e seu auxiliar fazem suas escolhas após o período de treinamento dos atletas.

"Só depois do Brasileiro Junior, no final de maio, os meninos ficam direto com o Brasil nos treinamentos. Antes disso eles ainda têm períodos do treino no clube. Essa convocação já era esperada por nós e serve para mostrar a força da base do polo do Flamengo. Sempre temos vários jogadores na seleção. Pelo menos quatro eu acredito que fiquem com a vaga em definitivo", disse o técnico dos meninos no Flamengo, George Chaia.

Os rubro-negros na seleção Junior são Bernardo Carelli (goleiro), Bernardo Campos (goleiro), Lucas de França (atacante), Luca Basilone (atacante), Daniel Lima (marcador), Pedro Stelet (centro) e Rodrigo Rocha (marcador). Pedro também treina com a seleção Adulta, já em preparação para as Olimpíadas.