Notícias

Programa traz palpites dos torcedores para final do Carioca

Rubro-Negro tem vantagem do empate, mas Nação só quer a vitória; edição traz ainda Camarote TV Fla e as musas e atletas olímpicas Katherine Campos e Camila Ururahy

Por - em
A próxima edição da TV Fla traz mais um Camarote TV Fla. Na partida contra o León, a vitória e a classficação ficaram com o time mexicano, mas o Flamengo saiu de cabeça erguida da competição, lutando até o último minuto. Futebol à parte, foi formado um novo casal de noivos no evento, com direito a pedido de casamento no telão do Maracanã. Ainda entre as quatro linhas, a apresentadora Karol Di Nassif conversa com torcedores rubro-negros sobre o próximo desafio do Mais Querido: a final do Carioca, contra o Vasco. O Fla tem a vantagem do empate, mas a Nação mostra que só quer saber de vitória. O programa irá ao ar no canal Premiere FC, no pré-jogo de Flamengo x Vasco, domingo (13.04). A partir de segunda-feira (14.04), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

O programa também traz duas musas dos esportes olímpicos do Flamengo. No tatame, Katherine Campos participa de um ensaio fotográfico; na água, a atleta do nado sincronizado Camila Ururahy fala sobre sua carreira de modelo e do amor pela natação em mar aberto, além da modalidade que pratica no clube.

A TV Fla ainda exibirá, no Momento Lafarge, o gol de empate do Rubro-Negro na partida de ida da final do Campeonato Carioca, marcado pelo atacante Paulinho,  que acertou um chutaço de fora da área, para deixar tudo igual no Maracanã. No jogo de volta, no próximo domingo (13.04), o Flamengo precisa do empate para levar mais um troféu para a Gávea.