Notícias

Título do Carioca é destaque

Nesta edição, torcida também verá entrevista exclusiva com Otávio Roichman, o técnico do time de futebol americano do Flamengo

Por - em
A próxima edição da TV Fla mostra um momento de muita alegria para a torcida rubro-negra. O programa trará uma reportagem especial sobre a conquista do título do Campeonato Carioca, no último domingo (13.04), sobre o Vasco. O programa irá ao ar no canal Premiere FC,  após o jogo entre Flamengo x Goiás, domingo (20.04). A partir de segunda-feira (21.04), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

A matéria da 33ª conquista do estadual na história do clube é imperdível. A apresentadora Karol Di Nassif conversa com os campeões e o programa traz os melhores momentos da conquista. Na partida, não faltou emoção. O gol de empate, que já garantia o título para o Rubro-Negro, foi marcado nos últimos minutos de jogo, levando os torcedores nas arquibancadas ao delírio.

A TV Fla também exibirá uma entrevista exclusiva com o head coach do Flamengo Futebol Americano, o FFA. Karol Di Nassif fala com Otávio Roichman sobre a equipe, que estreou com vitória elástica no Torneio Touchdown: 57 a 0 sobre o Uberlândia Lobos.

Ainda nesta edição do programa, no Momento Adidas, o torcedor verá uma homenagem ao campeões estaduais, em um clipe montado a partir de imagens da conquista do título carioca.