Notícias

Novo ponto de retirada de ingressos para Fla x Corinthians

Torcedores que comprarem entradas online terão ponto de encontro rubro-negro para troca em São Paulo; ST terá prioridade na compra

Por - em
O Flamengo apresenta esta semana uma novidade para os torcedores que irão acompanhar o Mais Querido na partida entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (27.04), às 16h, no Pacaembu. O torcedor rubro-negro poderá comprar seu ingresso online, de forma antecipada, e fazer a retirada no dia da partida no Bar da Nação, um bar temático itinerante do Flamengo, que será montado em São Paulo. Sócios-torcedores terão prioridade na compra.

A novidade preza pela segurança e comodidade da Nação, que facilmente comprará ingressos para assistir ao jogo na torcida visitante, e também terá a opção de comprar o traslado para a partida com conforto e segurança. Além de suas entradas para o confronto das equipes, o torcedor poderá adquirir também a entrada no Bar da Nação, onde haverá um talk show com uma celebridade rubro-negra, além da presença dos troféus da Copa do Brasil 2013 e do Campeonato Carioca 2014. 

Segundo o Diretor Geral do Flamengo, Fred Luz, essa é uma resposta aos anseios dos torcedores. "Facilitar a compra de ingressos em jogos fora de casa é uma das principais solicitações de nossos sócios-torcedores e essa medida mostra que nossa prioridade nessa gestão é atender bem nosso imensa torcida espalhada pelo Brasil", afirmou.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Fla Tour e o torcedor receberá todas as instruções para a retirada dos ingressos em São Paulo no dia da partida. Para mais informações, clique aqui ou ligue para (21) 3513-0500 (torcedores do Rio de Janeiro) ou 4003-6642 (torcedores de todo o Brasil).